terça-feira, 24 de maio de 2016


NÃO SOU CONTRA A SANTA CASA ou quaisquer outras entidades subvencionadas por dinheiro publico.
SOU A FAVOR DA TRANSPARÊNCIA E DE QUE O POVO SAIBA ONDE ESTÃO SENDO GASTO O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS, principalmente na SAÚDE.
Ao contrário do que está publicado na imprensa não FUGI da votação, DECLAREI MEU VOTO CONTRÁRIO, TENDO EM VISTA QUE NÃO HAVIA PRESTAÇÃO DE CONTAS NOS AUTOS DO PROJETO DE LEI.
Pouco antes da votação, após declarar meu voto contrário, recebi a informação de que a prestação de contas estaria disponível no site, o que me levou a abster do voto para não ser injusto com a entidade.
Estou fazendo a cobrança desta prestação de contas uma vez que não está disponibilizada, e são inúmeras as cobranças nas questões de saúde.
Neste sentido, enquanto vereador eu tenho a responsabilidade e, enquanto cidadão, o interesse de saber como o dinheiro dos impostos está sendo gasto na saúde.
Para segunda discussão do projeto, caso esteja anexado a Prestação de Contas terá meu voto, caso não esteja nos autos do projeto não detém dos requisitos intrínsecos para ser votado, portanto, não respeitam a Lei que traria transparência e as informações à população e assim não terá meu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário