sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Segunda Edição da Semana Evangélica de Rio Claro

Culto com Pastor Carlos no Espaço Livre marca encerramento da Semana Evangélica

A segunda edição da Semana Evangélica de Rio Claro chega ao fim nesta sexta-feira, 12, com diversas atividades no Jardim Público e no Espaço Livre da Avenida Visconde. Autor do projeto que estabeleceu a programação anual no município, o vereador Anderson Christofoletti agradece a todas as pessoas que de alguma forma contribuem para a realização dos trabalhos.

Nesta sexta-feira, de acordo com a programação divulgada pelo Conselho de Pastores, os trabalhos terão início às 9 horas no Jardim Público com culto. Às 12 horas, será realizado segundo culto com presença do Bispo Tony Carlos. As atividades no Jardim Publico fecham às 15 horas com culto do missionário Danilo. Nos intervalos dos cultos serão realizadas apresentações de danças, teatro e louvor.

A Semana Evangélica chegará ao fim com culto do Pastor Carlos Travensolo a partir das 19h30 no Espaço Livre da Avenida Visconde. A programação conta com teatro, louvor e dança. “Este trabalho tem como objetivo principal abençoar às famílias de forma geral”, comenta o Pastor Carlos. “Através da Semana Evangélica conseguimos atingir às pessoas no que diz respeito à libertação e cura. Fizemos encaminhamentos para centros de recuperação”, acrescentou.

No sábado, 13, a partir das 14 horas, na Avenida Brasil, próximo ao Supermercado Paulistão, haverá a concentração da Marcha para Jesus. No local, diversas bandas vão se apresentar. Às 17 horas, a Marcha seguirá para o Espaço Livre onde haverá a apresentação da banda Pedras Vivas de Goiânia.

Ao avaliar a Semana Evangélica, Anderson Christofoletti observa que o cristianismo tem sido braço do poder público. “Quando presta assistência social é um povo apaixonado em ajudar. Quando ajuda um ser humano a abandonar seus vícios, dependência química, abandonar assaltos contribui com a segurança pública”, comenta.

Para o vereador, as igrejas evangélicas oferecem um lugar onde as pessoas encontram soluções para seus conflitos interiores e por meio de Jesus encontra a salvação. “Ali, jovens, crianças, adultos e a melhor idade vivem em um ambiente de comunhão entre elas e com Deus”, cita.

Segundo Anderson, a Semana Evangélica é uma oportunidade das igrejas se unirem e mostrar todo este trabalho que ocorre na maioria das vezes no anonimato. “O Coperc – Conselho de Pastores é quem organiza toda a programação”, completa.


Pr. Elias, Pr. Mac, Pr. Valdemar, Pr. Maia, Pr. Carlos e Pr. Anderson


Marcha para Jesus!







Ministério Pedras Vivas






 Foi benção, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário