quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Emendas do vereador Pastor Anderson garantem direito de evangelização.

O direito de evangelização em Rio Claro foi garantido pelo vereador e pastor Anderson ao elaborar emendas (modificações) em projeto de lei apresentado na Câmara Municipal.

Pela proposta original, toda concentração pública na cidade ficaria sujeita a regras que poderiam inviabilizar cultos religiosos.


Para que isso não acontecesse, o pastor Anderson desenvolveu estas emendas que esclareceram a situação e resolvem o problema. Ficam preservados os direitos de realização de cultos em espaços públicos e privados mediante as normas de fiscalização.



Outra emenda importante que está diretamente ligada ao culto religioso foi proposta pelo vereador Pr. Anderson.

As leis que regulamentam o plano diretor previa que para todo local com aglomeração de pessoas, que tenha a realização de som ao vivo, a partir das 20:00hs, deveria ter tratamento acústico total.

Sabemos que para realização deste tratamento acústico a igreja teria altos gastos, haja vista que os acessórios ao tratamento inclui desde ar condicionado até o projeto de engenharia de som e segurança.

Com a emenda do vereador Pr. Anderson, que modifica o horário para as 22:00hs, as igrejas ficam protegidas, haja vista que os cultos terminam por volta das 21:30hs.

Salienta o vereador que as Igrejas devem obedecer toda a legislação, inclusive manter o áudio nos decibéis previsto pela legislação, sendo obrigatório o tratamento acústico para realização de eventos somente após as 22:00hs.  


Cobertura Espiritual 


Pr. Anderson e Pr. Adolfo Sarmento


Pr. Jeverson, Pr. Anderson e Pr. Magri


Pr. Vitório, Pr. Anderson e Pra. Candida


Pr. Artur e Pr. Anderson


Pr. Anderson e Pr. Divino


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário