domingo, 18 de setembro de 2016



Quero agradecer a Deus por ter permitido viver meus dias de vida até aqui para Ele, agradecer minha família, minha Igreja e minha cidade por me dar tantas alegrias. O Senhor que me conhecer por inteiro sabe o quanto sou apaixonado pela vida e por servir a todos. Ele tem me honrado e feito meu caminho prosperar em todos os sentidos. Mesmo sendo pequeno, limitado, frágil e cheio de defeitos Ele tem me dando um propósito nem definido: "ajudar pessoas a resolver seus problemas", o que faço dando o meu melhor. Neste dia creio que o maior presente é que Ele continue me dando saúde e muita força, para continuar cumprindo com muita dedicação e amor meu propósito. Um abraço a tds que me deixaram uma mensagem, me visitaram e me presentearam neste dia. Um beijão aos meus filhos e minha querida esposa Pra Vanessa Christofoletti, por me paparicar e amar tanto. Amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário