Vereador solicita solução do DAAE sobre falta de água no bairro Mãe Preta
Um grupo de moradores do bairro Mãe Preta acionou o vereador Pr. Anderson Christofoletti para relatar o constante problema de falta de água na Rua 21 e a demora da prefeitura para solucionar este caso.
Os munícipes relatam que faz tempo que entram em contato com o DAAE e nada é feito. Eles destacam que ligam quase que diariamente na autarquia e escutam que será resolvido, porém os dias passam e o problema de falta de água continua. Os moradores estão indignados com a falta de atenção e comprometimento do DAAE.
De acordo com os moradores, existe um impasse por parte do DAAE sobre a causa da falta de água; já foi dito que o motivo é o desgaste da rede, em outro momento o fator é uma peça que bombeia a água e que precisa ter processo de licitação. Com isso, a população fica mais perplexa ainda.
O vereador Pr. Anderson Christofoletti escutou os moradores e ressaltou que irá solicitar ao DAAE para uma solução definitiva. “É preciso resolver rapidamente este problema. Água é uma necessidade básica e a população não pode sofrer mais danos por uma dificuldade da autarquia”, pontuou.
Segundo o parlamentar municipal, a prefeitura deve definir estas situações como prioridade da administração. “Casos como destes moradores do bairro Mãe Preta são emergenciais. Estou encaminhando ofício ao DAAE e irei acompanhar esta demanda esperando em breve a solução”, cobra Pr. Anderson Christofoletti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário